A Dádiva dos Deuses – Parte 1

CAPÍTULO VIII

 

A dádiva dos deuses

 

A experiência orgásmica envia energias de cura e rejuvenescimento para o corpo.

 

O portal da Biblioteca Viva situa-se, no corpo humano, na genitália e, se vocês aprenderem a usar esse portal, ele servirá como abertura para os registros do tempo. Os humanos, em geral, se juntam e copulam em minutos. Freqüentemente, não perdem tempo explorando um ao outro sexualmente, porque o prazer sexual é associado, algumas vezes, a uma profunda dor emocional. Muitos de vocês foram marcados pela idéia de que há vergonha na busca desse prazer. Lembrem-se: segundo a história, vocês receberam a dádiva dos deuses.

 

É interessante para nós o fato de que muitas escolas de pensamento da Terra proclamam que o máximo da realização está em mover-se para além da sexualidade. Cuidado com as idéias que afastam vocês da essência total de quem são. Tais idéias e conceitos soam grandiosos; porém eles os afastam da condição terrestre e da riqueza da forma física humana. As secreções e mistérios dos humanos são dádiva a ser exploradas com dignidade, graça, reverência e respeito, através de uma relação de compromisso e união.

 

É nossa intenção inspirar uma reinterpretação da sexualidade dentro de vocês. Por favor, compreendam que, enquanto a Terra passar por mudanças, vocês serão impulsionados e realinhados em todas as áreas. Vocês não precisam ter medo de ficar sozinhos – vocês tem a capacidade de manifestar a mais profunda união em suas ligações.

 

A sexualidade alinha o corpo humano, levando a um estado de cura, e abre portais para as estrelas. Numa relação de amor e união, a sexualidade pode ser profunda e levar vocês para outros mundos, revitalizar os seus corpos, lembrando a estes os seus padrões mais sublimados.

 

A expressão sexual oferece investigação tanto do domínio espiritual quanto do físico. Há a necessidade de um equilíbrio. Vocês habitam um corpo físico que, em essência, surgiu através da expressão sexual de seus pais. Sintam-se confortáveis com sua energia sexual; honrem e aceitem essa força vital que flui através de vocês. Queremos vê-los vivificados, enriquecidos e compreendendo o veículo que são.

 

Vocês foram mantidos na ignorância a respeito do sexo em seu planeta. Para vocês, o sexo é um evento local que, idealmente, traz bem-estar, quando, na verdade, é um evento bastante cósmico. Sempre que fazem sexo com outra pessoa, um padrão de energia imediatamente liga vocês e atrai energias invisíveis. Os deuses e deusas são muito apaixonados pelos hormônios humanos – tanto que eles costumavam comer vocês vivos quando se encontravam num estado específico de secreção hormonal. Vocês podem não gostar dessa informação, porque ela os torna mais responsáveis por si mesmos. Ela os faz olhar para trás, para ver o que têm feito com suas vidas. Idealmente, não estão julgando o que fizeram e por onde têm andado e, idealmente, aprenderão a partir das lembranças do que fizeram – nesta ou em outra vida.

 

Usar a expressão sexual para se regenerar ao invés de para se degenerar é o ideal que devem perseguir. Lidar com a sexualidade envolve lidar com hormônios. O sexo excita o próprio âmago das células humanas – e os filamentos de códigos luminosos se entrelaçam. Num imã, as energias todas se alinham e se voltam para um mesmo lado. Quando vocês se tornam sexuais e dançam a dança que se inicia em seus hormônios, todo o seu corpo se alinha numa direção. Quando você e outra pessoa se alinham, são como os pólos norte e sul. Geralmente, as células do corpo humano são semelhantes a uma multidão numa grande estação de trens ou qualquer outro lugar onde as pessoas se movimentem em várias direções. Então, durante a atividade sexual, é como se soasse um apito e todos se voltassem e olhassem para uma mesma direção. Quando alcançam estados de verdadeira união com outra pessoa durante a atividade sexual, vocês ativam um ao outro e todas as energias das suas células se alinham em uma direção. Os seus corpos tornam-se um imã. Quando dois indivíduos alcançam um estado elevado de força eletromagnética, um puxa o outro e criam um equilíbrio entre si. Quando fazem isso realmente bem, vocês nem mesmo precisam tocar um no outro. Podem criar essa teia de amor entre si, e é através desse campo de força que seus corpos interiores se elevam e vão para outros mundos.

 

Muitos de vocês são seletivos em relação ao que comem. Sejam seletivos em relação à maneira pela qual desejam que seus corpos sejam agradados. Permitam-se descobrir o prazer, falar sobre ele e senti-lo. Olhem o próprio corpo – fiquem nus e vejam-se em todas as posições, para encontrar a divindade em cada ruga e dobra que têm. Lembrem-se, quando dirigem um carro, vocês não dizem: “Oh, não olhe para o porta-malas.” Vocês aceitam a coisa toda. Todas as partes do carro trabalham em conjunto, para que vocês possam dar um passeio. É a mesma coisa com os seus corpos.

 

Achamos que a sexualidade é uma das dádivas mais excitantes que vocês receberam e queremos guiá-los mais profundamente nessa jornada, de modo que possam divertir-se mais na Terra. Amem-se a si mesmos e à Terra, porque são a mesma coisa, e isso significa cada parte de seus corpos. Vocês precisam falar sobre sexo. Comprometeram-se a aceitar cada área de seus corpos e ter um parceiro que também honrará cada parte de seus corpos. Saibam que seu parceiro desejará abrir o caminho para essa parte gloriosa de sua força divina.

 

É essencial para nós falar com vocês a respeito de sexo. Nossos ancestrais foram os responsáveis pelo afastamento de vocês da própria sexualidade e por levá-los a compreendê-la mal. A cura que ocorrerá, conforme começarem a entender as próprias prioridades na vida, dar-se-á através da compreensão dessa força vital chamada sexualidade. Ela é uma das mais importantes curas que precisam ocorrer no planeta. Temos algumas sugestões a lhes dar sobre como juntar-se a um parceiro e honrar o próprio corpo e o do parceiro enquanto exploram os mistérios. Lembrem-se: vocês estão investigando quanta energia podem sustentar, entre vocês e seus parceiros, e como essa energia os transportará para algum lugar.

 

Enquanto os hormônios da atração se movem, vocês experimentam mudanças de energia entre todos os seus chakras e os de seu parceiro. As energias dos dois se fundem. Se elevarem a energia em vez de manterem-na na genitália, vocês podem elevar o fluxo de energia e atuar com uma nova consciência. Aprendam a levar a energia para cima na coluna espinhal um do outro e movam-na através de seus corpos, adiando o orgasmo. Durante o próprio ato sexual, vocês podem perceber que entraram num colapso de tempo.

 

Quando compartilham a energia sexual como casal, vocês se abrem para que outras forças se fundam com vocês. Para as energias externas, fundir-se com os humanos, enquanto estes mantêm uma relação sexual, constitui uma parte excitante e especial da Biblioteca Viva. Houve um tempo em que se considerava a mais alta honra a fusão de um deus ou de uma deusa com os parceiros de um ato sexual durante esse ato. A experiência maior era a fusão com seres altamente evoluídos, que honravam os humanos e carregavam a vibração do amor, de modo que a experiência se tornava uma experiência sexual multidimensional. Quantas pessoas vocês conhecem que atraem para si vibrações elevadas, antes de fazerem sexo? Algumas pessoas se embebedam, tomam drogas ou qualquer outra coisa de que precisem, para ter coragem de manter relações sexuais. Vocês precisam estabelecer valores, padrões e condições sobre a própria sexualidade para o domínio não físico, de modo que apenas aqueles que satisfaçam seu padrão se aproximem de vocês.

 

Sejam claros com essas energias que desejam trabalhar com vocês. Digam lhes para se ajustarem àquilo para o que estão disponíveis. Vocês dão as cartas – aos pleiadianos, a todos os extraterrestres, aos deuses e deusas. Vocês decidem e dizem: “Ei, ouçam, estou aprendendo sobre vocês. Eu não compreendo. Quero conhecer vocês. Estes são os meus padrões. Eu faço sexo apenas com alguém que amo. Honro meu corpo. Honro a Terra. A integridade está em primeiro lugar para mim. Se vocês se ajustam aos meus valores, sejam bem-vindos à minha vida, para que eu possa ensiná-los sobre a sexualidade humana.” Essa é uma abordagem.

 

Vocês aprenderam a reconhecer nossa vibração pleiadiana, não é? Se alguma outra coisa chegasse e fingisse que éramos nós, vocês saberiam. Contudo, talvez vocês não tenham aprendido a reconhecer outras energias, de modo que não sabem quem são elas. Os domínios superiores não estão isentos de fraudes. Como sabem, quando fazem um amigo na Terra, que esse amigo é uma boa pessoa? Vocês tem um bom sentimento em relação a ele. Queremos que usem a mesma percepção para os domínios não físicos.

 

Sugerimos que, ao pensarem em trabalhar e brincar com entidades que estão procurando um humano para ajudá-las a obter uma forma, mantenham os próprios valores e sejam claros a respeito das coisas para as quais estão disponíveis. Reiterem tais valores e essa clareza sempre. Honrem o próprio corpo, honrem o corpo do parceiro e façam sexo apenas com amor – essa é uma chave. A energia sexual de seus corpos é a sua força vital. É a força do deus ou da deusa dentro de você. Ela contém o segredo dos segredos – é a força criativa.

 

 

Retirado do livro TERRA – Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva

Autora: Barbara Marciniak

 

SOBRE O AUTOR

 

 

Os Pleiadianos são um conjunto de extraterrestres do sistema estrelar das Plêiades. Eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era originalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entidades. Agora freqüentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relacionados ao xamanismo, a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, levando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de paradoxo, mudança de paradigma e espiritualidade. Bárbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Ela começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Bárbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos – a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Bárbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália. Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente superior, das idéias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar.

 

 

Bárbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a oportunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites. Para maiores informações sobre o cronograma dos cursos de Bárbara e suas fitas gravadas, favor enviar um envelope selado para: Bold Connections P.O. Box 6521 Raleigh, NC 27628 USA Para maiores informações sobre os roteiros e cronogramas das viagens de Bárbara aos locais sagrados do planeta, por favor, contatar: Power Places Tours 285 Boat Canyon Drive Laguna Beach, CA 92651 USA

A Dádiva dos Deuses – Parte 2

A Dádiva dos Deuses – Parte 3

 

3 respostas para “A Dádiva dos Deuses – Parte 1”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: