Criações Da Tapeçaria Da Vida – Perda De Amizades?

Queridos,

Vocês estão descobrindo que não reagem como antes.  Outra diferença que vocês talvez ainda não tenham notado é que estão se tornando mais auto-suficientes e corajosos.

Talvez você esteja dizendo “Não”, enquanto os outros tentam fazer com que vocês atendam às necessidades deles.  Talvez vocês não estejam se importando com as sutilezas anteriores.  Ou talvez vocês não estejam mais interessados em áreas que costumavam lhes interessar.  Não importa como vocês demonstram sua independência e coragem, pois o produto final é o mesmo para todos – a liberdade de ser.

Esta primeira temporada de férias de liberdade é provavelmente confusa.  Muitos de vocês estão questionando suas ações anteriores e atuais, bem como as ações de outras pessoas.  Vocês estão decidindo quais das suas tradições natalinas, se houverem, têm interesse suficiente para vocês continuarem.  Ao mesmo tempo, outras pessoas estão pressionando vocês para serem quem vocês costumavam ser.

Mesmo que não seja um momento fácil, vocês se prepararam por anos, talvez décadas.  Parte de vocês está lutando consigo mesmo, e outra parte está lutando contra as tradições que agora significam pouco para vocês.  Portanto, continuam com as energias de dezembro encorajando vocês a serem vocês em toda a sua glória.

Talvez vocês estejam preocupados com o fato de que sua rede de amizades se tornou tão pequena que vocês não se sentem completamente confortáveis com sua nova pessoa.  Mesmo que vocês tenham se tornado um anjo humano independente, vocês mantém a característica humana de desejar interagir com os outros com Amor.  Isso não é necessariamente verdade para todos os anjos humanos.  Mas para muitos de vocês, a amizade se tornou uma preocupação.

Vocês criarão novas interações com pessoas de mentes semelhantes e descobrirão novos amigos nos lugares mais improváveis.  Mas essa informação não apazigua seus atuais sentimentos de solidão, de terem que recomeçar no reino da amizade.

Garantimos que suas preocupações com amizade ou relacionamento serão contornadas nos próximos meses.  Para 2020 foi descobrirem-se fora do meio social.  Mas então, nem todo mundo se isola.  Ao continuarem suas vidas como estava, essas pessoas perderam algumas das liberdades que vocês desenvolveram.

Isso não quer dizer que aqueles que não se isolam são pessoas terríveis, apenas que eles receberam um cartão de “saia da prisão livre” que optaram por não usar.  Essa declaração significa que eles são menos espirituais do que vocês?  Não, apenas que optaram por um caminho mais difícil.  Apesar de terem ajudado a criar a parada em massa que era 2020, eles não aproveitaram essa parada.

Portanto, alguns de seus amigos, ou ex-amigos, estão em um lugar diferente daqueles de vocês que estão utilizando este ano de solidão.  E porque eles estão em um lugar diferente, vocês provavelmente não têm muito em comum.  O que não é bom nem ruim, apenas diferente.  Uma diferença que pode ser difícil por algum tempo, enquanto vocês passam de um interesse para outro.  Um pouco como decidir aos 12 anos que vocês não estão interessados em brincar com uma criança de 8 anos.  Assim que vocês e o filho de 8 anos estiverem na casa dos 30 anos. essa diferença de idade significará pouco.  E assim pode ser para aqueles que optaram por não aproveitar este ano de solidão.  Eles precisarão de uma tarefa dupla para alcançar sua base de liberdade.

Aqueles que não aproveitaram as vantagens de 2020 esperam que vocês sejam quem vocês eram, pois eles são na maioria quem eram quando o ano começou.  Isso não é bom nem ruim, apenas como eles seguiram seu caminho.  Para alguns daqueles que não abraçaram este ano de solidão, foi uma medalha de honra que eles não o fizeram.  Exatamente como aconteceu com aqueles de vocês que fizeram.  Portanto, durante grande parte de 2021, é improvável que vocês tenham muito em comum.

Essa última declaração não está escrita em pedra, mas sim uma observação de probabilidades.  Portanto, provavelmente vocês lamentarão o que aconteceu – assim como fariam quando deixaram para trás os interesses de sua infância.  Ao mesmo tempo, vocês ficarão ansiosos pelas possibilidades de sua nova vida e farão novas amizades.

Isso não quer dizer que vocês nunca vão interagir com aqueles amigos que não usaram este ano de solidão para se interiorizar, mas, em vez disso, podem levar um pouco de tempo para que esses amigos o alcancem.  Ou vocês podem nunca mais interagir com eles novamente, pois, quando eles estiverem em um lugar semelhante ao seu, vocês podem ter interesses tão diferentes que suas interações nunca serão as mesmas.

Esse último pensamento pode parecer deprimente para muitos de vocês, pois valorizam suas amizades.  Mas assim como vocês são diferentes, seus interesses e interações também o são.  Vocês estão mais confiantes em seu ser e em sua direção.  Portanto, mesmo que os amigos usassem este ano de solidão semelhante ao que era verdade para vocês, vocês ainda podem estar em caminhos tão diferentes que não se cruzarão novamente.

O que não é diferente de muitas daquelas pessoas com quem vocês freqüentaram a escola primária.  Com toda a probabilidade, vocês agora têm pouco em comum com eles, pois seu caminho adulto 3D era diferente do deles.  Vocês tem os pontos em comum de sua escola, mas não o suficiente em outros pontos em comum para manter mais do que um relacionamento passageiro.  Isso não afetou sua vida 3D, nem sua transição.  Assim será para vocês à medida que avançam em 2021 e além.

Vocês evoluíram além das expectativas – o que eram e quem vocês eram não são mais.  Portanto, aqueles que não estão interessados ​​em áreas semelhantes ou estão em uma linha de tempo diferente podem não ser de grande interesse para vocês.  Mas haverão outros que os ajudarão a brilhar de alegria e risos.  Vocês estão entrando em uma nova fase dramática de seu ser.  Uma fase que nunca aconteceu em massa na terra antes.

Vocês são novos.  A terra é nova.  E suas amizades provavelmente mudarão como resultado.  Permitam que isso aconteça.  E permitam-se saber que não estarão sozinhos – se vocês fluírem para o seu novo ser, ao invés de protelarem o inevitável para manter amizades que não mais – e talvez nunca mais – brilhem para vocês.

Que assim seja. Amém.

Brenda Hoffman

http://www.lifetapestrycreations.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: