Criações Da Tapeçaria Da Vida – Quando Seu Coração Diz “Sim” E Sua Voz Interior Grita “Não”

Queridos,

Vocês estão começando a se alinhar com seu coração, em vez de sua raiva intelectual, ao observar aqueles que se opõem a vocês em pensamento ou ação.

Apesar de sua necessidade de demonstrar seu Amor por si mesmo, resultante da abertura do seu coração, vocês devem honrar a si mesmos primeiro.  Pois talvez vocês pensem que abrir o coração significa, mais uma vez, que os outros são mais importantes do que você.

Sem amor-próprio, amar os outros mais do que a si mesmo é apenas mais um modo de cuidar da 3D com um título diferente.  Porque vocês foram inundados com essa filosofia em 3D, é fácil para vocês aceitarem novamente que mostrar Amor significa que amar os outros é mais importante do que amar a si mesmo.  Isso não é verdade e nunca foi.  Mesmo assim, essa é uma lição que alguns de vocês continuam tendo dificuldades para entender.

Sua voz interior é seu novo centro de comando.  Vocês não precisam mais depender da aprovação de amigos, vizinhos, parentes ou colegas de trabalho.  Pois fazer isso é meramente uma réplica de sua vida 3D.

A única aprovação de que vocês precisam agora e para sempre é a sensação de acerto que vocês sentem quando suas ações vêm do seu coração, sua nova voz interna.

Seu ser está repleto de sabedoria pessoal.

Mas, assim como era verdade meses atrás, essa distinção pode ser um pouco difícil de discernir quando vocês começarem a mostrar sua nova abertura de coração.  Mesmo que a abertura do seu coração seja uma progressão natural de aprofundamento ao longo desta vida terrena, sua necessidade além da 3D de amar a si mesmo tanto quanto os outros irão redirecionar suas ações.

Vocês estão combinando amor-próprio com abertura do coração – uma combinação nova e um tanto difícil para alguns de vocês.  Portanto, vocês vão pular um pouco entre o cuidado e o amor-próprio até encontrarem o equilíbrio.  Provavelmente, as cordas do seu coração serão puxadas por aqueles que desejam que vocês cuidem deles, apesar de vocês precisarem negar-se para fazê-lo.

Nem todos em sua esfera de conhecimento completaram as fases de transição que vocês têm.  Aqueles seres que não o fizeram podem estar em modos narcisistas ou em outros modos de necessidade própria que pouco se importam com suas necessidades ou desespero.  Esses seres podem levá-los ao limite para determinar o quão forte vocês são em seu novo ser.  Um pouco como uma criança de três anos roubando um biscoito antes do jantar.  Essa ação é atraente em uma criança de três anos, mas pode ser devastadora para você em seu novo estado de coração aberto, um tanto frágil.

Aqueles que ainda não fizeram a transição para este ponto irão testá-los de todas as maneiras possíveis, pois eles precisam de sua energia para continuarem suas ações egocêntricas.  Alguns podem até rotular tais ações como vampirismo emocional.

Vocês saberão se abrirem seus corações para alguém é apropriado para vocês ou apenas atenderem às necessidades dela pelo contentamento e alegria que vocês sentem durante e após a interação.

Vocês estão abrindo seu ser de maneiras que nunca fizeram antes enquanto são da Terra.  Fazer isso pode atrair aqueles humanos que se alimentam de outros sem dar nada em troca.  Sua necessidade para as primeiras semanas deste novo ano é discernir qual, se algum desses seres, trará alegria para o seu ser se você abrir seu coração para eles.

Muitos de vocês questionam a diferença entre o cuidar da 3D e esta nova declaração de coração aberto.

Vocês provavelmente ficarão um pouco mais vulneráveis porque seu ser interno está se abrindo como nunca antes.  Ao mesmo tempo, aqueles que anseiam pela necessidade de um zelador serão atraídos por vocês de maneiras que vocês provavelmente não entenderão.  Permitam-se tempo para ponderar as necessidades deles em relação às suas.  Em seguida, permitam-se dizer “Não” ou “Deixe-me pensar sobre isso”. ou se desconectarem completamente desses seres.

Isso será difícil se eles forem parentes, empregadores ou amigos próximos.  Mas lembrem-se de que vocês estão em um novo caminho com novas habilidades, em uma nova Terra.  E todos estão evoluindo em um ritmo diferente de maneiras diferentes.

Ao não permitir que alguém – não importa qual seja esse relacionamento com você – tire vantagem de sua nova abertura de coração, vocês podem incentivá-los a evoluir mais rapidamente.  A seqüência de evolução deles não é mais sua prioridade ou mesmo de interesse.  Pois aqueles que desejam que vocês façam o trabalho interior deles, são meros parasitas que nunca irão evoluir se tiverem seu apoio contínuo, apesar de suas necessidades.

Vocês não são mais um salvador de outros.  Vocês, precursores, completaram seu principal papel de mudança na Terra.  Sua função agora é semelhante a completar os requisitos do curso e permitirem-se abordar aqueles cursos divertidos que não necessariamente se aplicam ao curso da faculdade.  Agora, sua principal dinâmica é a auto-evolução.  A segunda e a terceira ondas que seguem vocês têm mais probabilidade de serem modelos de transição para aqueles que desejam que vocês cuidem deles sem se preocupar com suas necessidades ou interesses.

Permitam-se evoluir sem se sentirem culpados pelo fato de os outros não serem ou por quererem que vocês façam isso por eles.  Ninguém pode fazer a transição nas costas ou sob o cuidado de outras pessoas.  Ignorarem sua voz interior porque vocês sentem pena deles ou porque eles tocam as cordas do seu coração, apesar de sua voz interior gritar: “Não!” é atrasar o seu progresso e o deles.

Que assim seja. Amém.

Brenda Hoffman

https://www.lifetapestrycreations.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: