Criações Da Tapeçaria Da Vida – Já Se Sente Confortável Com Seu Auto Isolamento?

Queridos,

Embora muitos de vocês estejam preocupados com o seu auto-isolamento, também o desejam.  Pois vocês estão acostumados a ser uma criatura social – participando de festas, juntando-se ou criando reuniões familiares, seu trabalho diário.  Ainda assim, vocês estão aproveitando seu tempo sozinho, algo que vocês acham difícil de admitir até para si mesmos.

Isso ocorre por causa de suas necessidades sociais 3D.  Como vocês poderiam aprender sobre seus deveres e obrigações em 3D se não forem treinados em várias situações sociais?  Em 3D, vocês se ajustaram tanto a certos comportamentos e necessidades que ignoraram a si mesmos, sua capacidade de ser vocês mesmos.  Sua popularidade dependia de amigos e interações sociais.  Com isso, vocês aprenderam a se vestir, o que dizer, a ser a vida da festa, ou pelo menos um participante aceito.

Mas a maioria de vocês não aprendeu como se sentir confortável consigo mesmo sem o entretenimento ou interações sociais indicando que você era uma parte aceita de um grupo 3D.  É isso que vocês estão experimentando agora.  Alguns de vocês com medo ou angústia.  Outros com muita alegria.  Estar consigo mesmo sem as interações esperadas é uma experiência nova para a maioria.

Não se censure se esse isolamento for um ajuste difícil para você.  Nem precisa repreender outras pessoas que estão achando o mesmo.

Aprender a amar a si mesmo inclui lembrar que você é a vida de sua própria festa – que os outros podem participar, mas não podem dirigir sua festa.  Ou seja, outros podem participar de sua diretiva.  Você é o anfitrião, planejador e participante principal da festa para sempre.

Um conceito tão novo que é um pouco assustador para a maioria.  Pois vocês provaram sua posição social 3D ao fornecerem uma lista de amigos sobre os quais falaram para outras pessoas.  Amigos importantes o suficiente para vocês para que vocês se vistam, agissem, falassem ou fizessem o pensamento ou ação do grupo no momento.  Pensamentos de grupo geralmente gerados por uma ou duas pessoas-chave.  Vocês podem até ter se surpreendido fazendo ou dizendo algo que não era você, mas esperava naquele ambiente de grupo.

Em alguns grupos 3D, você pode ter agido de uma maneira e de forma diferente em outro grupo.  Ou você pode ter aprimorado suas habilidades de grupo para se comportar da mesma forma em todos os grupos.  Mesmo assim, em 3D, você garantiu que suas palavras e ações estivessem alinhadas com o cenário do grupo.

Você pode ter soado ou agido de maneira diferente em um ambiente familiar do que no trabalho ou em festas de adultos.  De personagem em personagem, você precisava se lembrar, para que as configurações não se misturassem.  Quando criança, esses delineamentos ainda não estavam formados, então você chorava quando estava com fome e ria quando tinha vontade.  Só depois de ser socializado é que aprendeu a funcionar de maneira diferente em diferentes situações.  Nunca desista de se permitir ser você ao longo do dia.

Primeiro, o número de crianças que você considerava amigos tornou-se importante.  Então, o número de pessoas atraídas por você era fundamental quando era adolescente.  E essa necessidade 3D evoluiu até você se perder na corrida para ser aceito pelos outros.

Portanto, este isolamento atual é difícil para muitos.  Aprenderem a se contentar com sua própria companhia é um novo conceito contra o qual muitos estão lutando.  Eles estão contando os dias até que possam retornar ao círculo social de ontem.  Não porque precisem da existência dos outros, mas porque se sentem desconfortáveis ​​consigo mesmos.

Um por um, vocês, precursores, aprenderão a beleza dramática de seus pensamentos e ações interiores.  Vocês não sentem mais a necessidade de agradar aos outros, sob o risco de perdê-los ou ignorá-los.  Vocês são fortes e sábios o suficiente para estarem sozinhos.  E quando ou se vocês retornarem às interações sociais, será em um nível diferente.  Vocês podem gostar de novas interações sociais ou ficarem entediados.  Mas essa alegria ou tédio estará nos seus termos, em vez de reagir, conforme indicado pelo líder do grupo.

Este é um novo mundo e você é um novo ser.  Algo que você está descobrindo dia a dia.

Aqueles de vocês, precursores, que deixaram de precisar estar com os outros para as alegrias de se conhecerem, concluíram uma grande lição que muitos estão apenas começando a experimentar.

Conhecerem a si mesmos está na ordem do dia – um conceito que a COVID não apenas permitiu, mas também incentivou.  Portanto, cada etapa de suas jornadas de transição está puxando vocês cada vez mais para longe de seu centro 3D – inicialmente com uma grande quantidade de dor que diminui a cada passo à frente.

Você é de fato um novo ser com novas necessidades e direções.

Que assim seja. Amém.

Brenda Hoffman

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/02/22/is-your-self-isolation-comfortable-yet/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s