Criações Da Tapeçaria Da Vida – Sua Hora Chegou

Queridos,

Uma nova dimensão se tornou parte de seu ser.

Na semana passada, nós, dos Universos, discutimos tontura e brilho de vida incomum.  Isso porque você está descobrindo que o que antes era difícil se tornou fácil.  E que aqueles de quem você não gostou ou com quem se sentiu incomodado têm pouco significado em sua vida.

Este novo você é o resultado das energias flutuando pela terra encorajando, até exigindo, que você o aceite em toda a sua glória.

Na 3D, você não deveria ser muito grande ou grandioso.  E se ou quando você sentiu que poderia fazer qualquer coisa, alguém ou algo garantiu que você não pudesse.  Suas limitações 3D foram projetadas para mantê-lo sob controle.

O medo não é possível quando você não tem nada a perder, incluindo sua posição na sociedade.  Os parâmetros estabelecidos pela sociedade 3D foram projetados para incutir medo.  Um medo que até os líderes 3D mais competentes sentiam.

Pois sem seguidores, um líder não poderia manter seu poder dirigido para fora.  Por sua vez, aqueles controlados por um líder temiam que eles fossem condenados ao ostracismo ou perderiam seu poder se aquele líder não os protegesse mais ou perdesse seu poder.

A Terceira Dimensão era uma sociedade baseada no medo.

O medo só pode ser removido quando não há necessidade de agradar ou seguir os outros; quando seu conhecimento interior é suficiente para manter seu ser em todas as atividades e interações; quando o Amor próprio é tão importante quanto aplacar os outros.  Quando você sabe sem dúvida, é tão capaz quanto qualquer pessoa.

Esses atributos não foram honrados na 3D, pois o medo não incentiva ninguém a ter uma opinião elevada.

Você entrou no reino do Amor próprio e, portanto, da auto-ativação.  Você não precisa mais se perguntar se esta ação ou atividade é socialmente aceitável.

Dada essa liberdade, as criações serão desenvolvidas por qualquer pessoa e por todos.  Não há mais exceções a esta regra.  O novo ser que você gerou espera ser diferente em ações e criações.

“Novo” será a palavra dos séculos.

Simultaneamente, as intervenções daqueles que estão no controle serão ignoradas se forem de 3D ou redirecionadas se forem de fora da 3D.  Por novidade, você não tem interesse em que os outros lhe digam o que você pode ou deve fazer.

Este é um momento de radicalização, não em termos de prejudicar os outros, mas sim de reivindicar totalmente a si mesmo.  E ao fazer isso, reivindicando os conjuntos de habilidades, você se desenvolveu em outras dimensões e freqüências.

Você não está mais na 3D – e ninguém pode forçá-lo a retornar a essas restrições.  Claro, aqueles totalmente em 3D tentarão fazer isso, pois como eles podem ser poderosos se ninguém os segue ou tem medo deles?

O que está se tornando evidente para vocês, precursores, é que aqueles totalmente em 3D estão agindo cada vez mais como uma criança de dois anos.  Batendo o pé e dizendo “não” a qualquer coisa que possa atrapalhar suas expectativas de poder.  Mas, assim como acontece com a criança de dois anos com quem você interagiu ou criou, esses acessos de raiva pouco significam.  Uma criança de dois anos não determina quando vai para a cama ou o que come, embora queira que assim seja.  Você, o adulto, talvez ria um pouco e continue com o seu dia.  E se isso significa que a criança de dois anos precisa ir para a cama, ele o fará.

Assim será com aqueles enredados em 3D.  Eles vão testar seus limites, sua vontade.  Você responderá sorrindo ou ignorando-os ao longo do dia.  Seus acessos de raiva significam pouco em termos de seu dia ou vida.

A energia 3D direcionada para fora terminou.  Mesmo assim, alguns precursores aceitarão o medo 3D por um tempo, até que percebam seu poder interior.

Portanto, você está começando a perceber que não é como a maioria das pessoas.  O mesmo acontecerá com cada precursor – talvez não hoje, mas muito em breve.  E, pela primeira vez, você não terá vergonha ou se sentirá culpado por essa diferença, pois sua hora chegou.

Permita que os da 3D exibam seus acessos de raiva porque estão assustados.  Não necessariamente do seu poder interior, mas porque você não precisa deles para lhe dizer quem você é e do que é capaz.  Você saiu de sua célula do medo 3D e eles não têm idéia de como trazê-lo de volta.  Seu poder 3D é tão limitado quanto o de uma criança de dois anos.

Alguns de vocês podem sentir a necessidade de fingir que concordam com aqueles seres 3D até que isso se torne muito oneroso.  Apenas saiba que o novo você é um solitário criativo, sem a necessidade de alguém lhe dizendo o que fazer, ou quando.

Haverão grupos criativos, se você quiser, de pessoas que pensam como você.  Mas esses núcleos não seguirão nem aceitarão um chefão.  Esses dias acabaram.

Você é um novo você em um novo mundo.

Que assim seja. Amém.

Brenda Hoffman

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/04/05/your-time-has-come/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s