Criações Da Tapeçaria Da Vida – Não Existem Acidentes

Queridos,

Sua nova vida será diferente, mas não errada como você talvez esteja começando a acreditar.  Pois antes de sua hibernação recente, auto-imposta ou não, você tinha um regime de atividades que parecia correto.  Agora que está saindo do local de hibernação, você está descobrindo novos interesses, desde a seleção de alimentos até as interações com outras pessoas.

O que era não é mais.

Um equivalente na natureza é a lagarta saindo de seu casulo para descobrir que não é mais uma criatura terrestre.

Quem você era não existe mais.  E quem você está se tornando ainda é um tanto nebuloso.  Seu estágio de casulo está começando a irritar um pouco.  Mesmo que você sinta que precisa sair dessa concha, você não tem idéia do motivo pelo qual deseja, pois aparentemente não mudou muito.

Talvez você questione nossa referência a uma borboleta, pois assim que a borboleta sai de seu casulo, ela está pronta para sua nova vida.  Isso não é necessariamente verdade para você.

O Novo você é, de fato, um ser multifacetado com novas habilidades e interesses.  No entanto, seu ser físico está se ajustando minuto a minuto a novos pensamentos e ações.  Em certo sentido, você está evoluindo de um embrião para a idade adulta em alguns dias ou semanas.  Mesmo que você pareça o mesmo para amigos e parentes, seu interior está mudando rapidamente.

Sua transição começou com algumas células chamando você para o seu novo ser.  Um novo ser que tem pouco em comum com suas células originais.  Este conceito é provavelmente facilmente compreendido por aqueles que iniciaram sua transição décadas atrás, mas não necessariamente por aqueles que começaram a transição há alguns meses.

Você é um novo adulto em um novo mundo.

É hora de passar para a próxima fase de voar de seu casulo – ou em termos mais humanos, testar suas novas habilidades.  Mas você só pode conseguir isso se seguir seus interesses.

O que é interessante para você neste momento – comer, dormir, descansar, pular, dançar, interagir, criar?  Siga sua estrada de tijolos amarelos de interesses, pois é a única maneira de descobrir suas novas habilidades.

As habilidades exigidas por vocês nesta vida foram praticadas em pedaços ao longo de suas vidas terrenas.  É como se você tivesse torcido o nariz várias vidas por razões desconhecidas apenas para descobrir, semelhante ao programa de televisão americano “A Feiticeira”, que você precisa dessa habilidade para evoluir para o salto dimensional ou quaisquer peças de habilidade que sejam suas.  Pedaços e partes que finalmente estão fazendo sentido, embora não fossem necessariamente verdade quando você os ativou pela primeira vez em vidas passadas.

As peças do seu quebra-cabeça pessoal se encaixam, assim como acontece com as peças do quebra-cabeça Universal que descrevemos em várias ocasiões.  Nada do que você experimentou antes desta vida foi um acidente ou errado; foi apenas um bloco de construção para este tempo.

É hora de negar quaisquer medos, raiva, vergonha, culpa ou angústia que você criou ao longo de suas vidas anteriores na Terra – pois nada foi acidental ou errado.

Mesmo assim, em 3D, você sentiu a necessidade de se punir vida após vida.  Isso pode ser demonstrado pelo tempo e energia exigidos de você nesta vida para limpar aquelas peças que o mantiveram em dor física ou emocional por eras.  A lousa de sua vida passada está clara, não apenas porque este é um novo mundo, mas também porque você completou cada ação para se preparar para esta vida.

Sem cada ação, pensamento e interação do passado, você não estaria totalmente preparado para agora.  Permita-se processar isso um pouco e, então, permita-se seguir seus interesses minuto a minuto.

Quem você está se tornando?  Só você sabe.  Quem quer que seja, é completamente correto para este tempo.  Você trabalhou diligentemente por eras para estar pronto para sair de seu casulo 3D para este novo você da nova terra.

Talvez você tenha prejudicado alguém em uma vida anterior e, ao fazê-lo, o tenha devolvido a você nesta vida.  Não é por acaso que vocês dois se encontraram.  Pois você não apenas completou essa interação durante as fases de transição de clarificação, mas também lhe deram algo de que você precisa agora para completar a peça do quebra-cabeça Universal.

Não existem acidentes universais, apenas experiências de aprendizagem que se desenvolvem umas sobre as outras.  É semelhante a ter dificuldades em aprender a ler na primeira série apenas para receber um doutorado. em Literatura Inglesa como um adulto.  Essas dificuldades na primeira leitura levaram você não apenas a dominar a leitura, mas a gostar de fazê-lo.

Não existem acidentes.  Você nunca foi mau ou mesquinho, não importa as imagens que descobriu nas regressões a vidas passadas.

Aqueles de vocês que estão despertos ou despertando estão nivelando o campo de jogo de “você é mau e eu também” para “você é meu irmão amoroso, assim como eu sou seu”.  Qualquer coisa que você ou qualquer pessoa tenha feito antes ou durante esta vida é para aperfeiçoar a sua peça do quebra-cabeça – seja uma peça 3D ou além dela.

Já não existe bom nem mau, apenas diferente.  Se essa diferença tem pouco a ver com seus interesses e energias atuais, você terá pouco a ver com eles, pois está em uma missão focada.

Uma missão que tem pouco a ver com bom ou mau – e tudo a ver com transformar a terra para o Amor com suas ações e reações.

Que assim seja.  Amém.

Brenda Hoffman

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/04/12/there-are-no-accidents/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: