Criações Da Tapeçaria Da Vida – Como Você Está Se Recompensando

Queridos,

Nós, dos Universos, desejamos responder a sua impaciência com a evolução de seu novo mundo.  Vocês sabem que mudaram.  Talvez vocês exijam mais atenção ou Amor do que no passado.  Ou vocês estão desconfortáveis com sua vida atual, mas não têm nenhuma indicação de que suas vidas estão mudando.  Ou vocês se sentem sozinhos porque seus amigos ou parentes têm freqüências diferentes.

Não importa como vocês indicam sua impaciência.  Vocês estão prontos para seguirem em frente.

As energias agora ao seu redor são energias de criação.  Vocês superaram o desafio do amor-próprio, então estão prontos para se recompensarem por reconhecerem seu valor para si mesmos e para os outros.

Claro, recompensa é um termo mais nebuloso agora que você está além da 3D.  Portanto, cada um de vocês formou ou está formando um pensamento que indica uma recompensa apropriada.

Não há necessidade de compartilhar suas idéias de recompensa, porque sua recompensa pessoal é tão individualizada que a maioria não vai entender ou se importar com ela.

Discutir a recompensa de sua criação pessoal com outras pessoas é uma ação 3D porque isso indica a necessidade de verificação da correção, que você sente que sua recompensa deve ser discutida, rejeitada ou mesmo ridicularizada por outras pessoas.  Não há razão para adicionar o poder dos outros aos seus desejos, pois esta é a sua recompensa de criação muito pessoal.

O que você está esperando ou sonhando?  Essa é a sua recompensa pessoal atual por um trabalho bem executado.  Talvez suas recompensas mudem com as estações ou o tempo.

Mesmo assim, é hora de descontinuar a necessidade 3D de planejar uma seqüência de recompensas – se você fizer isso, isso vai acontecer, o que vai levar a isso e, finalmente, àquilo.

Basta saber que você não precisa se preocupar ou planejar o futuro.  Seu sonho é agora.  À medida que você amadurece em seu novo ser, seus sonhos irão evoluir, assim como acontecia na 3D.

A diferença é que, em 3D, você precisava se preparar para o futuro antes de entender como esse futuro poderia ser.  Por exemplo, fazer cursos universitários que melhor o preparem para um futuro emprego, embora esses cursos não sejam tão interessantes.  Ou aceitar um emprego enfadonho de nível básico para que você possa subir na escada de uma empresa ou setor.  Portanto, era em 3D – planejando constantemente o futuro, abandonando o presente.

Seu novo ser é quase o oposto em pensamento e ação.  Esqueça o futuro, pois ele cuidará de si mesmo se você seguir seu sonho atual.

Este seu sonho atual talvez tenha menos a ver com trampolins para o seu novo ser do que com uma recompensa por completar com sucesso a fase do amor-próprio.

Esta é sua recompensa pessoal.

Crie e aceite sua recompensa, sabendo que você a merece.  Ao mesmo tempo, saiba que você está praticando sua próxima etapa de criação.  Assim como você mergulhou na ponta dos pés para o amor-próprio, agora você está fazendo isso com criações que culminam em seu novo papel / sua nova vida.  Depois de iniciar suas novas criações, exatamente como acontecia com o amor-próprio, você se descobrirá criando sem pensar.  Vai ser assim.

Alguns de vocês acham que ainda não passaram no curso do amor-próprio, que devem “trabalhar mais” no amor-próprio antes de recompensarem a si mesmos.  O que é um pouco como acreditar que vocês não entenderam os conceitos de um curso escolar desagradável, embora tenham sido aprovados.  A maioria dos alunos seguiria em frente alegremente.  Mas os superdotados sentem que devem se punir com um curso subseqüente intimamente relacionado, mas igualmente desagradável.  Absurdo.  Tais pensamentos são “deveres” em 3D sussurrando em sua cabeça.

Você completou seu curso de amor-próprio com elogios nossos, dos Universos.  E, à medida que você desenvolve ainda mais essas habilidades de amor-próprio, não permitirá que outros controlem, ou lhes digam o que deveria fazer ou imponham obrigações para controlar você.

Em essência, você aceitou e praticou os fundamentos do Amor próprio.  Assim como você aprendeu a ler palavras simples antes de expandir essas frases elementares para textos complexos, permitindo que você leia confortavelmente em vários níveis.

Você internalizou os fundamentos do Amor próprio.  É hora de fazer o mesmo com suas habilidades de criação.  Portanto, recompense-se por um trabalho bem feito.

Não o que você espera, mas o que você quer agora é que significa o seu processo de diversão.

Que assim seja.  Amém.

Canalizado por Brenda Hoffman

Welcome to Brenda’s Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/11/01/how-are-you-rewarding-yourself/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Questionando a Vida

Este é um canal para profundas e intrigantes revelações. Se você acha que tem coragem de encarar a Verdade, este é o seu canal!

%d blogueiros gostam disto: