A Verdade Dos Filmes De Terror – Vampiros – Parte Final

Alta Sociedade

Já ouviram falar sobre o “Governo Oculto”, também conhecido como “Deep State” (Estado Profundo)?  Acham mesmo que os governos do mundo são aqueles que efetivamente mandam em tudo?  Se você é daqueles que acha que faz alguma diferença “votando nos candidatos certos”, você precisa parar para ler esse texto agora!

Sabia que cada país existente nesse mundo possui um CNPJ?  Pois é, todos os países do mundo todo são identificados como empresas, corporações, e estão à serviço de grandes corporações, mais precisamente de 13 famílias que controlam todo o dinheiro do mundo inteiro, e são controladoras de empresas alimentícias, empresas de telecomunicações, empresas farmacêuticas, empresas de fornecimento de energia, bancos… Em resumo, controlam TODOS os aspectos da sua vida!  E sim, controlam os governos.  Eles fazem isso tudo controlando todos os bancos centrais de todos os países.

E não é porque você votou em outro candidato que as coisas vão mudar, pois esses candidatos eleitos, a começar pelo presidente da república, devem responder a esses controladores ocultos.

O mundo é controlado pelas grandes oligarquias, pelas grandes corporações, e como já disse antes, eles estão preparados para sugarem sua energia, seu tempo e sua atenção por completo.  E a grande maioria se entrega a isso sem questionar, já que todos nós precisamos de dinheiro para viver, não é verdade?!

Não tem para onde fugir, os vampiros dominam o mundo.  Não é dizer que todo rico, mesmo que seja alguém que tenha construído um império do zero e tenha sido um trabalhador dedicado, seja um vampiro impiedoso que exige que você se dedique integralmente a uma empresa, não importando se você possui mulher ou filhos.  Existem muitos empresários com boa vontade e que tentam serem humanos, mas mesmo esses grandes empresários precisam responder a um sistema judiciário corrupto, a um governo que não pára de cobrar impostos, a bancos que possam cobrar possíveis empréstimos devidos, e por aí vai.

Se você quer fazer dinheiro, você vai depender do sistema, não tem como fugir disso!  E se o sistema quiser te destruir, ele tem os meios para fazer isso, e não vai medir esforços.  Ninguém pode negar que o COVID tem feito isso!

Os grandes vampiros não respeitam ninguém, e não se iludam de achar que eles sejam bonzinhos e estejam preocupados com a saúde da sua família!  A principal razão dessas corporações lhes oferecerem planos de saúde é para se protegerem juridicamente, e na eventualidade de perda de algum ente querido na família, eles não vão querer saber que você precisa dar assistência a seus entes queridos, mas sim que você se dedique à empresa e deixe que a família se vire com sua dor.

Os vampiros corporativos são implacáveis e nunca vão favorecer seus subordinados.

A Alta Sociedade é, em sua maioria, formada por seres manipuladores que se acham melhores do que qualquer outro ser humano existente na face dessa Terra.  As leis não se aplicam a eles, e eles sempre vão se achar no direito de humilhar e espezinhar qualquer um que seja seu subordinado. 

Sem contar que muitas dessas grandes empresas não pagam impostos!  Eles não mandam nos governos?  Não acabei de dizer que as leis não se aplicam a eles?!

Imagem É Tudo

Esse é um outro aspecto desse mundo narcisista em que vivemos.  Talvez o principal deles, já que é através da ilusão criada por essas imagens que as pessoas vivem suas vidas.  E quem cria essa ilusão?  Uma coisa chamada “Televisão”!

Não se iludam, a tecnologia nunca esteve verdadeiramente a nosso favor!  Ela sempre foi usada para criar ilusão, a ilusão de uma vida repleta de posses, de carros luxuosos, de casas gigantescas e bem amplas, com piscina, sauna, hidromassagem, uma vida de pura luxúria e falsa glória.

A televisão praticamente nasceu junto com uma coisa chamada “Propaganda”.  Sem propaganda, quem pode vender alguma coisa?  Através da propaganda descobrimos que o nosso carro, o qual ainda estamos pagando as prestações de um financiamento interminável, já ficou obsoleto e velho, e precisamos de um novo carro.  O mesmo pode ser dito da nossa televisão, do nosso telefone celular, do nosso computador, ou mesmo da nossa casa.

As novelas também ajudam a criar essa ilusão da vida luxuosa dos ricos e famosos, o mesmo pode ser considerado dos filmes de cinema.

Vivemos em função daquilo que não temos, e não paramos para perceber que não precisamos de metade do que temos.  Sempre queremos um novo sapato da moda, um novo vestido, uma nova bolsa, uma nova mala, um novo terno, uma nova camisa.

A propaganda existe para nos manter em constante sentimento de insatisfação, eternamente endividados e dependentes de coisas que até bem pouco tempo atrás não precisávamos.  Essa também é uma forma de nos vampirizar e sugar nossas energias, através dos nossos sonhos, manipulando nossa vontade, nosso desejo.

E hoje temos as redes sociais, onde podemos viver uma vida de mentiras, ostentando uma imagem que dificilmente espelha aquilo que sentimos, vendendo uma falsa alegria gerada por bens materiais.

Onde existe dinheiro, não existe Amor.  Uma família rica, em termos financeiros, é um grupo de pessoas que disputam entre si a posse de bens materiais, que de outra forma teriam que trabalhar para conquistarem aquilo do qual fazem uso.  Mas porque se preocupar em trabalhar para conquistar algo, se temos alguém de quem herdar aquilo?  O dinheiro garante posse, mas nunca garantiu afeto.

Crucifixos?!  Eles Controlam O Vaticano!

Esqueçam-se dos crucifixos, da água benta, de hóstias sagradas ou qualquer outra coisa que represente tipicamente a religião católica ou qualquer outra coisa relacionada a religião como um todo: nada disso pode matar, ou sequer repelir vampiros!

E se eu dissesse que eles dominam, não só o Vaticano, mas toda e qualquer expressão religiosa?

Não é difícil perceber que as religiões como um todo só servem para nos manter vibrando muito baixo, nas freqüências de medo, culpa e vergonha mais especificamente.  E não se enganem… Sei que o que estou prestes a escrever aqui vai chocar muita gente, mas a Verdade é que “Deus” e o “Diabo” são duas faces de uma mesma moeda.

“Então você é Ateu?  Não acredita em Deus?”, é a pergunta que é gerada automaticamente, quando algo assim é declarado.

Mas pensem um pouco: Se estamos falando de Deus Pai / Mãe todo poderoso, de infinito Amor Incondicional… Por que ele condena os pecadores?  Por que ele (No geral, considera-se que Deus todo poderoso é um homem, portanto não existe possibilidade desse dito “Deus” ser mãe) freqüentemente nos ameaça com o fogo eterno do Inferno, se não nos arrependermos dos nossos ditos “pecados”?  Por que tantas “condições” para sermos aceitos e amados?

Já falei sobre os “Nãos” que nos são impostos em nossas vidas, portanto não preciso me delongar mais nesses questionamentos.  A Verdade é que esse “Deus Todo Poderoso” que as religiões tanto disseminam e reafirmam como sendo o único e verdadeiro Deus, nada mais é do que uma forma de nos manter controlados através do medo, culpa e vergonha.  Apenas um outro aspecto da manipulação a qual somos expostos, e mais uma forma de nos manter sugados, enfraquecidos, duvidosos de si mesmos, desprovidos de auto-estima.  Vítimas perfeitas para vampiros cruéis, sanguinários e enganadores.

Somos centelhas Divinas, expressões da Fonte Primordial na carne, e como tal temos acesso direto a essa Fonte criadora.  Basta que acreditemos nisso e estabeleçamos um relacionamento permanente e constante com essa força Universal infinita da qual NUNCA estivemos separados, e somos a representação legítima de seu Amor Incondicional no plano físico.

“Por que então existe maldade no mundo?”, você poderia perguntar em seguida.  Por que nos esquecemos desse fato, à partir do momento que nos submetemos ao véu do esquecimento, e vivemos cercados por energias geradas por consciências igualmente esquecidas de que são Deuses Co-criadores na carne, que nos levam a operar em uma freqüência constante de sobrevivência, lutando uns contra os outros em um ambiente de competição imposto da mesma forma, mergulhados em uma lavagem cerebral que não nos permite lembrarmos de quem efetivamente somos.

Como Matar Os Vampiros

Esqueçam-se das estacas de madeira, das balas de prata (embora isso seja mais comumente usado para matar lobisomens, alguns filmes sugerem que isso seria eficaz para vampiros também), ou mesmo de cortar a cabeça do vampiro.  Muito embora seja verdade que um vampiro só possa existir “Nas Trevas” da noite, o sol não configura verdadeiramente uma ameaça para ele.

Como já disse antes, eles se alimentam de energias de baixa freqüência vibratória normalmente geradas por emoções de medo, culpa, vergonha, inveja, ciúme, e essa é a principal razão de vivermos esse filme de terror constante que tem sido as nossas vidas.  Eles precisam que vivamos em permanente desespero, terror e pânico.  Por isso o Amor Incondicional foi profundamente distorcido, transformado em necessidade de posse de alguém, assim como a nossa sexualidade foi demonizada.  Tudo, absolutamente TUDO, que possa nos manter nas mais altas freqüências vibratórias energéticas, caracterizados pelas emoções de Alegria, Êxtase, Paz, Harmonia, Compaixão, Gratidão, Generosidade, nos foi completamente negado, tratado como emoções indesejáveis e traços de fraqueza, quando na verdade são a mais pura expressão da nossa Divindade.

Portanto, se queremos nos livrar desses parasitas, devemos nos tornar um Sol por conta própria, sempre escolhendo nossos pensamentos e vibrando nas emoções que escolhermos vibrar de forma consciente e com propósito.  O Sol se tornará uma verdadeira ameaça para essas criaturas, porque ele seguirá nossa co-criação Divina daquilo que desejamos sentir em nossas vidas, nos mantendo firmes e soberanos em nossa vontade individual e coletiva de vibrarmos nas mais altas energias vibracionais de puro êxtase, paz, harmonia e fraternidade, agindo de forma cooperativa, nos ajudando uns aos outros, fazendo muita luz, amando incondicionalmente, e induzindo todos aqueles a nossa volta a vibrarem da mesma forma, pois todos nós somos UM, e todos nós estamos interconectados, não só entre si, mas com o planeta, o sol e o Universo.

É dessa forma que iremos nos livrar desses parasitas.  Todos eles terão uma escolha básica a ser feita, pois mesmo eles são seres co-criadores: Ou eles se entregarão à luz e passarão a vibrar nas mesmas energias de Amor Incondicional, Paz e Fraternidade… Ou eles serão forçados a deixarem, não só esse planeta, mas este sistema solar e toda essa porção do Universo em que vivemos, pois eles não suportarão tamanha luz e energia da mais alta vibração!

Nós temos uma escolha a fazer, e eles também, pois eles não estão desconectados desse coletivo chamado “Terra”, também conhecido como mãe Gaia, um Arcanjo em forma de planeta.

Ninguém será deixado para trás, mas a escolha é individual de cada um.

A Verdade Dos Filmes De Terror

Obs.: Aqui nessas imagens fica registrada a minha singela homenagem ao grande e saudoso ator inglês Christopher Lee.  Muitos poderiam alegar que o melhor e eterno Conde Drácula de todos os tempos foi Bela Lugosi, mas Chris soube empregar intensidade, sedução e legítimo horror ao personagem, e para mim representa o melhor de todos eles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: