Criações Da Tapeçaria Da Vida – Seu Coração Negociado

Queridos,

Mesmo que vocês sempre tenham tido coração, vocês esconderam seu coração por eras terrestres porque parecia que os outros não iriam ou não poderiam retribuir o Amor que vocês tinham para dar.

Ao longo das eras, vocês endureceram seu coração e as respostas correspondentes.  Muitos de vocês se tornaram o zelador consumado.  Mas vocês fizeram isso para garantir que alguém interagisse com vocês em vez de um processo natural.

Você não era insensível, em vez disso, você trocou amor por amor – assim como os comerciantes negociam por ganhos financeiros.

Talvez você esteja chateado por acreditar que se doa com um coração completo e amoroso.  E assim você fez quando você estava em 3D.

O amor tridimensional quase sempre tem um propósito de “Se eu fizer isso, Deus me amará” para “Se eu fizer isso, minha comunidade ou família verá que pessoa maravilhosa eu sou”.  Se esse amor não foi correspondido (recompensado), você deixou ou prejudicou o indivíduo ou instituição emocionalmente, fisicamente ou espiritualmente com pensamentos de “Você não está à altura dos meus padrões de amor”.

O amor 3D foi negociado assim como é verdade para qualquer mercadoria da terra.

O Amor para o qual você está evoluindo é mais amplo e profundo.  Como você está se recompensando com amor próprio, recompensas externas não são mais necessárias.

O amor 3D era sobre encher seu copo de amor vazio.  Um copo que estava vazio porque você não se amava.

Uma vez que você se permita amar completamente a si mesmo, as travessuras dos outros mudarão dentro de você de “Eles feriram meus sentimentos” ou “Partiram meu coração” para “Eles devem funcionar assim por um motivo”.  Suas escolhas, então, tornam-se encorajadoras dessas ações, mudam suas interações ou ignoram a suposta leviandade e seguem em frente.

Vocês não precisam mais aplacar ninguém.  Em vez disso, perguntem a si mesmos se essas interações alimentam ou reduzem seu amor próprio.

A nova Terra não tem a ver com quantidade de interação, mas com qualidade de interação.

O amor próprio reina.

Você pode questionar como o amor próprio se aplica a filhos, parentes ou amigos de longa data.  Você os ignora, os abandona, os confronta ou cria algo novo?  Essa decisão é a liberdade do seu novo ser.  Não deve mais se aplicar.

Muitos de vocês questionam essa liberdade com pensamentos de empregadores, parentes, amigos e outros que reuniram para satisfazer suas necessidades 3D.

Muitos de vocês respondem que podem dispensar amigos, mas precisam do emprego ou precisam cuidar de familiares.  Se assim for, cabe a você reavaliar suas necessidades e, portanto, suas interações com elas.

Vocês estão usando os aplicativos 3D de amor/amizade/funcionário que vocês usam há eras?  Ou vocês acreditam que são importantes o suficiente para declararem liberdade dessas pessoas e coisas que os mantêm cativos?

O amor tridimensional era uma negociação ou troca financeira.  Você sentiu que seu coração estava cheio – não de dentro para fora, mas de fora para dentro.  À medida que você enche seu coração com amor próprio, essa troca 3D não existe mais.  Você não sente a necessidade ou tem energia para apaziguar os outros porque muita coisa está acontecendo dentro de você.  Assim, você não pode mais agir como suplicante nem funcionar como o todo-poderoso rei/rainha.

O Novo você não tem tempo ou energia para melhorar a vida dos outros apenas para que eles retribuam o favor.  À medida que você se enche de amor próprio, você se descobrirá explorando relacionamentos que antes acreditava serem duradouros, apenas para descobrir que esses relacionamentos não são mais tão interessantes.

Você deseja estar com essas pessoas por algo diferente do que elas lhe deram uma vez, ou você está pronto para voar para outra interação?

Talvez você acredite que precisa de certos seres em sua vida, pois se você deixá-los ir, não haverá ninguém para substituí-los.  Nós, dos Universos, só podemos responder que sua rede de segurança emocional 3D não existe mais.  Não porque foi ruim ou errado, mas porque você é um novo ser em uma nova era.

A parte mais essencial do seu novo ser é o amor próprio.  Um Amor que não exige que você negocie com ninguém.  Nem exige que você retenha um certo número de pessoas ou itens em seu mundo para se sentir completo.

Direcionado para o exterior indica que você não pode governar a si mesmo sem a ajuda dos outros. Direcionado para o interior é o oposto.

Talvez você esteja preocupado em ficar isolado.

Amar a si mesmo às vezes é solitário – especialmente no começo.  Não por causa das recompensas finais, mas porque você percebe o quão pouco você tinha em comum com muitos que você mantinha perto de seu coração.  Mesmo que eles nunca tenham preenchido seu coração, o que eles trocaram com você permitiu que você sentisse como se seu coração pudesse estar inteiro.

Você exigiu um coração inteiro desde o seu início anos-luz atrás – assim como agora você precisa de oxigênio para viver na Terra.

Que assim seja.  Amém.

Canalizado por Brenda Hoffman

Welcome to Brenda’s Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2022/06/06/your-bartered-heart/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: