Criações Da Tapeçaria Da Vida – Seus Medos E Lutas Da 3D Terminaram

Queridos,

Seu mundo pode parecer de cabeça para baixo.  O que você acreditava não existe mais, e você ainda não pode sentir ou às vezes até mesmo ver o futuro.  Os governos cairão?  A doença dominará o mundo para sempre?  Seu mundo se tornou tão pequeno que você não consegue se lembrar de como se sentia a respeito de qualquer coisa?

É assim porque vocês estão em uma espécie de vazio.  Vocês estão entre dois mundos, nenhum dos quais o reivindicou totalmente.  Seu mundo externo está um caos, e seu mundo interno está confuso: “Quem sou eu?” “Quais são os meus novos interesses?” “Por que não tenho nenhum interesse?”

Então é você que tenta compreender seus sentimentos 3D, mas eles não se sentem confortáveis.  Então você tenta meditar, se exercitar ou abrir caminho para sua nova vida – com poucas mudanças notáveis.  Você está entre e no meio.

Seus sentimentos ou ações nem sempre serão como são agora.  Você está apenas tentando dançar entre dois mundos – nenhum dos quais parece completamente confortável.  Você fica irado consigo mesmo quando fica muito enredado em seus antigos pensamentos ou ações da 3D.  No entanto, você não consegue entrar em contato ou interagir com o seu novo ser.

Isso já aconteceu antes em suas outras fases de transição, mas provavelmente nunca na extensão que ocorre agora.  Pois suas meditações, ações ou pensamentos anteriores não proporcionam a mesma sensação de paz e segurança.  Você então recorre ao medo 3D com companheiros 3D apenas para descobrir que fazer isso é difícil para o seu ser físico.

Sua pergunta primordial é: “Quando vou me sentir confortável em ser novamente?” Pois você se sente perdido, sozinho, assustado – todas as peças que você pensava ter negado meses ou anos atrás.

Suas reações são esperadas. O mesmo acontecia em 3D sempre que vocês mudavam partes importantes de sua vida. Deixar sua casa de origem, casamento ou relacionamento estável, um novo emprego, paternidade, envelhecimento –  todas as fases às quais vocês acabaram se adaptando.  O que está acontecendo agora é muito semelhante.  Vocês têm se despedido da 3D (sua casa terrestre de origem) há algum tempo.  A diferença é que vocês estão descobrindo que precisam sair do seu ser interior para fazerem isso.  Pois esta fase de transição é sobre mudarem suas ações externas em vez de se dirigirem ao seu novo ser de dentro.

Durante grande parte deste período de COVID-19, vocês sofreram um leve golpe de necessidade de exibirem suas novas ações.  Vocês foram “autorizados” a ficar em casa fazendo, sentindo e agindo como quisessem, em vez de terem que projetar certas imagens para o mundo.  Claro, muitos de vocês fizeram isso enquanto estavam envolvidos no mundo 3D, apesar do COVID-19.  Vocês são realmente os mais bravos dos bravos.

Todos vocês completaram seu isolamento, seu trabalho no mundo interior.  É hora de pegarem seus blocos de construção e criarem seu novo ser exterior.  O ser exterior que enfatiza o crescimento que vocês experimentaram durante grande parte de 2020.

Isso é semelhante ao seu primeiro emprego profissional após a faculdade.  Mesmo estando orgulhoso de ter conseguido aquele emprego, você também estava com medo de não conseguir ter o desempenho esperado por você ou seu empregador.  Portanto, provavelmente você não dormiu bem nos primeiros dias de seu novo emprego, perguntando-se se conseguiria superar as expectativas que pareciam estranhas depois de passar anos fazendo cursos auxiliados por professores e livros.  Você tinha que trabalhar – geralmente com o mínimo de instrução – ao descobrir como sua personalidade se relacionava com os requisitos do trabalho.  Pois assim como você estudou de maneira diferente dos outros na faculdade, descobriu que desempenhava o trabalho de maneira diferente do que outra pessoa faria ou fez.

Então é agora.  Vocês estão preocupados por não terem habilidades suficientes para realizar suas novas ações além do 3D, por precisarem de mais tempo ou mais informações.  Vocês não precisam de mais tempo nem de informações.  Vocês estão prontos para criarem sua nova função com sua nova personalidade e necessidades.

Na verdade, vocês estão além de prontos.  Uma indicação disso é que vocês não podem participar do caos 3D como acontecia antes de 2020.  Vocês não são mais um caminhante da cerca – pulando entre a 3D e além da 3D.  Vocês estão além da 3D em habilidades e interesses.  Portanto, é provavelmente o seu corpo físico que o informa dessa verdade sempre que vocês tentam retornar à 3D.

Claro, sua necessidade de retornar ao caos 3D parece relevante agora.  Certamente, você é habilidoso o suficiente para ver a Terra por mais um ou mais alguns meses caóticos.  Mas, como provavelmente indica seu corpo físico, isso não é verdade.  Você não é mais necessário no mundo 3D.  Seu papel é apontar a luz para o futuro, em vez de afogar sua luz no caos do passado.  Seus medos e lutas 3D terminaram.

Se ou quando vocês tentam retornar à 3D, seus corpos físicos proclamam em alta voz que vocês estão no caminho errado.  Em 3D, algo semelhante aconteceu, mas provavelmente não no mesmo grau.  A escola, o trabalho, o relacionamento ou a comunidade errada em 3D freqüentemente terminavam em depressão, dificuldades físicas ou medo.  Mas vocês tinham livros, vídeos e pessoas para ajudá-los a entender o que estavam sentindo e por quê.  Isso não é mais verdade para aqueles de vocês na linha de frente que estão, em essência, escrevendo os livros sobre seus novos seres.

O medo que vocês estão sentindo agora provavelmente está mais relacionado ao seu novo futuro do que às dúvidas 3D.  E a única maneira de superarem esse medo é passarem para o seu novo mundo.  O caos 3D será abordado por aqueles da ondas seguintes daqueles de vocês na linha de frente.  Seu papel ou trabalho é apenas ser.

Vocês não precisam olhar para trás ou corrigir o que não faz mais parte de vocês.  Nada mais do que era verdade quando deixavam qualquer trabalho 3D.  Muito provavelmente, vocês esperavam o melhor resultado para seu sucessor 3D ou para os colegas de trabalho que faziam parte de seu coração.  Mas vocês nunca pensaram em mudar para um novo emprego enquanto continuavam a realizar suas tarefas anteriores.  Esse trabalho acabou.  É a mesma coisa para você agora.

O trabalho principal é encontrar e seguir seus interesses.  O trabalho que você superou era cuidar do caos da 3D.

Que assim seja. Amém.

Brenda Hoffman

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/01/11/your-3d-fears-and-fights-are-over/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Home - Energetic Synthesis

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Wake Up World

It's Time to Rise and Shine

How To Exit The Matrix

We are identifying the composition of the matrix and dissolving it!

The Jeshua Channelings

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Jennifer Crokaert Ph.D.

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

BLOG RSS

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Welcome to Brenda's Blog

Helping others access and implement new creative skills.

Mónica Esgueva

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Nudez & Masturbação

Quebrando paradigmas, este site visa fazer luz sobre esses dois temas tão polêmicos, mas que constituem o grande segredo da longevidade, saúde e vida plena.

Caroline Oceana Ryan

Just another WordPress.com site

Nude and Happy

A Unique Art of Living

Frequency Writer

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

The Creator Writings

transcribed by Jennifer Farley, ThetaHealing Instructor/Practitioner

Zorra of Hollow Earth

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

Gavetas da Alma

Sobre as pequenas coisas e momentos que guardamos em nós.

Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

O significado dos números repetidos 1111, 222, 333, 1515, 2323 e outras sequências de números

Despertando

Sobre espiritualidade, minhas experiências e estudos.

Confident Lovers

Todas as últimas informações sobre Ascensão, além de mensagens canalizadas e outros textos relevantes.

%d blogueiros gostam disto: